segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisa de Cinema!!!

Notícias das últimas semanas:

Bandidos atacam carros no Rio de Janeiro....

Notícia de ontem: Policiais na rua, muitas viaturas, tanques de guerra, troca de tiros, as pessoas abandonando suas casas, todos fugindo com medo....

Tenho a impressão que já vi isso antes?! Ah! Lembrei...Foi no cinema,  pelo menos uma dúzia de vezes...tiroteio, mortes, policia, ladrão...Basta assistir qualquer filme de ação.
Ao menos nos filmes, sempre tem um mocinho que prende o bandido no final.
Com as últimas notícias, me forço a perguntar? O ser humano não tem mais limite? Se mata sua própria espécie, o que não faz com os demais?
Acompanhei tudo o que pude pela televisão e fiquei imaginando como aquelas pessoas vivem...as crianças...
Me pergunto: Quando as pessoas tomarão consciência que as crianças são nosso futuro? Como queremos um mundo melhor?
Tenho medo, muito medo, de que a vida imite a arte e não haja nenhum mocinho pra salvar a gente no final...

Fabiana

Um comentário: