quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu?

Quando você cria uma conta no Orkut, facebook, twitter, blog, sempre tem a pergunta:
Quem sou eu?
Perguntinha difícil essa...
Já respondi de várias formas. Usei letras de música, citação, poema, frase...Sempre algo que combinava comigo naquele momento.
Hoje acordei pensando na vida e de repente me peguei fazendo uma descrição sobre mim e minha vida.
Fiquei com isso na cabeça durante o trajeto até a faculdade e depois até o escritório e agora estou eu aqui escrevendo um pouquinho sobre quem sou eu.
Quem é Fabiana?
Já fui criança, adolescente e muito...muito feliz.
Ainda criança, ingressei no Balé do Teatro Municipal.
Me apaixonei pela primeira vez e tive a certeza que meu namoradinho de infância seria meu futuro marido.
Meu primeiro beijo Foi uma experiência engraçada. Fui a um shopping e beijei um menino, com a certeza de que nunca mais o veria. Afinal...eu precisava aprender a beijar.
Com quase 15 anos soube o que é amar e ser amada. Foi uma boa experiência.
Aos 17 anos perdi meu pai e meu único irmão e a partir daí percebi que a vida não é só felicidade. Desisti também do namorado. Fui convidada a deixar o Balé, devido a problemas de saúde e iniciei o curso de psicologia
Aos 23 anos perdi a base da minha vida, minha companheira, meu mundo. Perdi minha mãe 1 mês antes de terminar a faculdade.
Nesta época morava no Rio de Janeiro e sem mais ninguém da família, me mudei para São Paulo. Fui morar com minha avó materna, deixando para trás todas as lembranças possíveis de uma vida....amigos...casa...cachorro...
Ainda em estado depressivo, conheci uma pessoa pela internet e essa pessoa me fez ver a vida novamente colorida. Não sabia que era possível amar tanto alguém sem nunca ter contato físico com esta pessoa.
Menos de 2 meses da minha mudança para São Paulo, perdi minha avó. Levantei pela manhã e a encontrei morta no banheiro.
Com isso tudo, aos 23 anos, passei a morar sozinha. “Engatei” o namoro virtual, iniciei uma nova faculdade, desta vez de jornalismo que era um sonho antigo e passei a trabalhar com festas e eventos.
Aos 24 anos vi novamente meu mundo desabar. Perdi o namorado com quem eu fazia planos para uma vida inteira.
Sofri muito por amor, chorei, me senti magoada, traída, caí, levantei...
Estou aqui...tentando levar minha vida. Tem dias como hoje, que amanheço mal, pra baixo, sem ânimo e fico pensando o que estou fazendo neste mundo. Mas tem dias que amanheço feliz e fazendo mil planos para minha vida.
Sou sensível e chorona. Boazinha, mas não boba.
Tenho amigos maravilhosos que me apoiaram em momentos difíceis da minha vida, que me deram um “ombro-amigo” pra chorar...
Tenho amigos de infância com quem dividi histórias...sentimentos e ilusões.
 Sei que tem gente que gosta de mim e tem gente que não vai com minha cara. Não me importo. Gosto de quem gosta de mim e pronto!
Então...isso é um pouco de mim.
Se de alguma forma você faz parte da minha vida, seja bem vindo.
Aos que me amam e aos que me odeiam, aos que me conhecem ou querem me conhecer...
Sou Fabiana; Muito prazer!


Um comentário:

  1. Sempre te amei, mas você tem medo de eu entrar na sua vida!!!!!

    Daniel

    ResponderExcluir