quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sentimentos

Minha vida está tão agitada que mal tenho tempo de vir aqui  postar algo, mas quero contar uma novidade...
Vou passar o Natal ao lado dos meus tios e avó paterna. Estou vivendo uma explosão de sentimentos...Ansiosa....feliz...triste...
Há alguns meses minha avó ligou e fez o convite. Fiquei de pensar, mas não pensei e final de semana passada ela voltou a ligar e conversamos muito. Foi uma conversa agradável com a participação dos meus tios e primos. Segundo ela, sou egoísta por rejeitá-los, uma vez que eles não têm culpa do que aconteceu com minha família (pai/mãe e irmão).
Depois de nossa longa conversa, perdi uma noite de sono pensando em tudo que aconteceu na minha vida. Sei que ela tem razão, mas sempre quis culpar alguém por tudo e nada melhor ou mais fácil do que a família do meu pai. É...realmente sou egoísta, mas vou tentar inverter isso.
Está semana foi uma correria só...comprar passagens, arrumar mala, deixar tudo organizado no Buffet para não atrapalhar nenhum evento já marcado.
Nos últimos anos não gosto da época de festas... Quando chega novembro e começam as decorações de Natal nas lojas, nas ruas e as propagandas, vou ficando murcha, sem pique,sem vontade.
Por quê? Boa pergunta.
Me sinto esquisita, como se tivesse perdendo alguma coisa, como se o tempo fosse embora mais rápido, como se eu não tivesse mais tempo...
Parece que vai acabar o ano sem que eu fizesse tudo o que queria, sem cumprir minhas promessas, sem ter tido coragem de mudar muita coisa.
Só sei que de novembro pra frente, eu tenho vontade de me esconder num cantinho e só sair de lá no dia 1º de janeiro. Aí sim, volta àquela sensação gostosa de tempo disponível, de trezentos de sessenta e cinco dias pela frente, de tempo de sobra pra botar um montão de planos em prática.
Este ano ta diferente...Não sei se o fato de pensar que vou estar novamente rodeada de pessoas da família...mas to curtindo muito este momento como a muito não acontecia.

Enfim, de qualquer forma..Papai Noel que me perdoe, mas janeiro de 2011, chega logo, por favor!

Um comentário: